Clinica         Tratamentos         Livro         Fale Conosco         Home
  Homeopatia, derivada da palavra grega “homoios”, que significa “semelhante”, e “pathos” que quer dizer “sofrimento”, essencialmente, significa tratar o semelhante com o semelhante...  
   
  Telefone
(17) - 3231 2599
(17) - 3305 3775 (Fax)
(17) - 3301 1844
(17) - 3301 1845

E-mail
josegleriani@clinicaevolah.com.br

Aequilibrium  Vis Vitalis
Similia Similibus Curentur

INDICAÇÃO
Transtornos psiquiátricos (depressivos, ansiosos, ansiedade generalizada, TOC transtornos obsessivo-compulsivos) psicológicos e psicossomáticos (TODAS AS DOENÇAS ENDÔGENAS).

CONTRA-INDICAÇÃO
Gestante no primeiro trimestre de gestação. Recém-nascido até seis meses de vida. Pacientes pós-operatório e em tratamento intensivo. Para os pacientes com enfermidades debilitantes, a indicação fica a critério médico.

POSOLOGIA E MODO DE USAR
a)IMPREGNAÇÃO EM LACTOSE: TOMAR A CADA SETE DIAS O CONTEÚDO DO SACHE NA SEGUINTE ORDEM: 1º ARCANOS REGERMINÄTIÓ, 2º anti-psóricos DRAINER  MEDICÄMENTUM e 3º os bioterápicos RENÁSCIBILITÄS.
***Poderá optar pela seguinte ordem, nos casos mais graves: 1º ARCANOS REGERMINÄTIÓ, 2º anti-psóricos DRAINER MEDICÄMENTUM, 3º ARCANOS REGERMINÄTIÓ e 4º os bioterápicos RENÁSCIBILITÄS, semanalmente.
Cortar a extremidade da embalagem externa “stand-up”, retirar a embalagem interna, “sache”, cortar uma das extremidades e SEM TOCAR A MÃO, tomar os tabletes via oral em DOSE ÚNICA mensal ou a cada 15 (QUINZE) DIAS cedo em jejum para alimentos, cigarro e creme dental  de  DUAS  horas, aguardar 15 (quinze) minutos  em jejum  após administração dos remédios.
b) IMPREGNAÇÃO EM SACAROSE: Cortar a extremidade da embalagem isolante, “stand-up”, retirar a caixa de isopor-papelão, e tomar 10 (dez) glóbulos de cada frasco via oral,  UMA ou DUAS vezes ao dia com DUAS  horas de jejum para alimentos, cigarro e creme dental. Após tomar os remédios, um seguido do outro, aguardar 30 (trinta) minutos em jejum. Obs: A água é neutra, está livre. A outra opção é tomar UMA vez ao dia ou dividir em duas tomadas, metade em cada horário. Pacientes com enfermidades debilitantes, tomar metade da dose, 05 (cinco) glóbulos.    

DURAÇÃO DO TRATAMENTO
LACTOSE: O tratamento para essa apresentação tem a duração de 06 (seis) meses. Os transtornos de ESQUIZOFRÊNICOS, REUMATOLÓGICOS e INFERTILIDADE HUMANA têm a duração de 09 (nove) meses.                         
SACAROSE: O tratamento tem a duração de 12 (doze) “kits-receitas” para exonerar todos os MIASMAS, desfazer os múltiplos  padrões de condicionamento, trazendo o individuo para seu “EIXO”, resgatando  seu “PONTO DE APOIO”,  RENASCENDO  AS POTENCIALIDADES     L A T E N T E S   DE   SUAS   VIRTUDES   E   QUALIDADES   ADORMECIDAS EM SEU ARQUIVO, aprendidos e vivenciados nos diversos mergulhos, na matéria. OS TRANSTORNOS ESQUIZOFRÊNICOS, REUMATOLÓGICOS E INFERTILIDADE  HUMANA  necessitam de 30 (trinta) “kits-receitas”,  aproximadamente.   A homeopatia que trata o crônico deixa, assim, de agudizar as diversas formas de transtornos, corrigindo as freqüências patológicas que altera a anatomia e a fisiologia de um organismo vivo.

EFEITOS ADVERSOS 
NÃO HÃ TOXICIDADE OU EFEITO COLATERAL: O que existe é a resistência à mudança de certos padrões da personalidade, usa-se então, os anti-psóricos  DRAINER  MEDICÄMENTUM,  que seria a totalidade dos sintomas clínicos agudizados com mais intensidade.

INTERAÇÃO MEDICAMENTOS
A HOMEOPATIA complementa, sem alterar as propriedades farmacológicas, seja à ALOPATIA, à FITOTERAPIA, à ACUPUNTURA, à AYURVÉDICA, os FLORAIS, etc.      

CUIDADOS ESPECIAIS
LACTOSE: Os tabletes vêm acomodados em duas embalagens. A externa “stand-up” protege das irradiações, e, a interna “sache” para o manuseio dos tabletes. NÃO TOCAR A MÃO NOS TABLETES.

SACAROSE: O kit apresenta os vidros acomodados em uma caixa de isopor-papelão, ou “stand-up” colocada dentro de uma embalagem isolante de campo elétrico.  A homeopatia é um medicamento sutil em sua essência, devendo-se tomar cuidado ao manipular o kit, permanecendo três  metros longe de aparelhos elétricos  ligados, odores fortes (perfumes), luz direta do sol e vime.  Ao tomar os remédios, colocar os tabletes através do sache na boca para a LACTOSE e, para SACAROSE, dez glóbulos na tampa do vidro, e em seguida, levar à boca, SEM TOCAR A MÃO, mastigar e engolir.

 OBSEVARÇÃO
O tratamento com REGERMINÄTIÓ proporciona um alivio dos transtornos orgânicos  já no primeiro kit,  sendo necessário o acompanhamento médico. Os pacientes que fazem tratamento com vários médicos-especialistas ALOPATAS necessitam de ajustes minorativos na posologia durante o tratamento até a sua retirada total. NUNCA SUSPENDER O TRATAMENTO ALOPÁTICO SEM AVALIAÇÃO MÉDICA.

APRESENTAÇÃO

LACTOSE: ARCANOS REGERMINÄTIÓ- Sache contendo 05 (cinco) tabletes de 250 mg cada.

SACAROSE: ARCANOS REGERMINÄTIÓ- Caixa com 20 (vinte) frascos cor âmbar,   contendo  600  (seiscentos) glóbulos número 5  (cinco)  em  cada frasco. Peso líquido 30 (trinta) gramas em cada frasco.

<< voltar

© 2012 Clinica Evolah | Todos os direitos reservados | JOSE LUIZ GLERIANI - CNPJ/CPF: 00523251807 Desenvolvimento WebHead